Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/pesquisalinks/public_html/queries.php on line 14



a historia da obediencia

  •   Desculpe, este tópico foi excluido.
    Veja abaixo alguns tópicos sobre este assunto.

  • Tópicos relacionados:


    RESULTADOS DA OBEDIENCIA

    Texto: mc 1.9-11 - textos complementares: i co 2.12-13; jo 3.1-3; at 10.38; hb 5.8-9versículo para memorizar: ?no momento em que saía da áua, jesus viu o céu se abrir e o espírito de deus descer como pomba sobre ele. e do céu veio uma voz, que disse: tu és o meu filho querido e me dás muita aleria? (mc 1.10-11).- o caminho do discipulado de cristo demanda obediência a deus. - cumprir, portanto, os seus mandamentos, é de extrema importância, mesmo quando, aos olhos dos outros, is



    OBEDIÊNCIA, COMO OBEDECER Á DEUS

    Obediência, como obedecer á deusobedecer: é cumprir uma ordem sem questionar, é cumprir um mandamento,obedecer á deus:fazer a vontade de deus, andar na direção de deus, cumprir os mandamentos de deus...obediência, como obedecer á deussalmos:1:1 bem-aventurado o homem que não anda seundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se enta na roda dos escarnecedores.2 antes tem o seu prazer na lei do senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.3 pois será c



    OBEDIÊNCIA DA FÉ NO EVANGELHO

                                                   o apóstolo lo na primeira carta aos coríntios, no capítulo 15, nosversos 1 a 4, ensina que o evanelho que ele tinha recebido é que cristomorreu por nossos pecados; que foi sepultado, e ressuscitado ao terceiro dia,seund



    A obediência

    A obediência é o mais seuro caminho de santidade, escutar é cumprimento da vontade de deus. em outras palavras, quando nos esforçamos para escutar a voz de deus que fala, ela penetrará em nós dando-nos o desejo de uma vida nova no espírito santo.     deus em sua realidade divina mandou em uma dimensão humana jesus, para que de forma real pudesse não só dar testemunho, mas ensinar que a vontade de deus não nos faz infelizes e nem nos aprisiona. mas, ao escutarmos q



    Uma Vida de Obediência

    texto: atos 5:14-29 introdução: como você toma decisões? você tenta determina o que vai lhe trazer mais benefícios, ou você se esforça para aradar ou impressionar os outros? você permite as emoções umir o controle ou tenta fazer uma escolha lóica. homens e mulheres sábios aprendem a obedecer a deus, e deixar todas as consequências com ele. não há nada mais importante na vida do que seuir jesus e confiar nele para cuidar de suas necessidades. i. o que a bíblia diz sobr



    Coragem e Obediência

    Os leítimos filhos de deus foram eleitos como seus príncipes na terra. cada um carrea em si a autoridade de embaixador dele. ?mas deus, sendo rico em misericórdia, por causa do rande amor com que... acesse: www.universodafe.com e leia esta mensaem completa na intera.



    A Obediência à Lei de Deus

    Porque nisto consiste o amor a deus: obedecer aos seus mandamentos. e os seus mandamentos não são pesados. (1 jo 5:3 ? nvi)aceitar jesus cristo como salvador, recusando seu senhorio é, na realidade, não compreender a proposta do evanelho. em dois estudos anteriores, discorri a res da viência da lei de deus e do propósito da lei dos dez mandamentos, que revela o caráter do criador e mostra



    Obediência gera vida

    Quero que você reflita numa coisa muito interessanteleia êxodo 9:18-21;25o eterno deu uma ordem para que moisés se ao povo do eito para recolherem seus servos e animaisdo campo, afim de não serem atinidos pela chuva de pedra e foo.aluns creram na palavra de yahweh, e obedeceram, sendo então salvos da chuva de pedra e foo.porém, aqueles que não creram, foram mortos.olha que interessa o joão diz:quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto



    PODCAST: A BENÇÃO DA OBEDIÊNCIA AOS PAIS ? 13/05/2012

    podcast da palavra de domino ministrada pelo pr. milton com o tema: a benção da obediência aos pais. : a benção da obediência aos pais (8) posts:



    10/06/2012 - VÍDEO CENÁCULO-APARIÇÃO ÊXTASE-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA CAMILLA BATTISTA DA VARANO E IMPORTANTE PALESTRA SOBRE A OBEDIÊNCIA A DEUS E A NOSSA SENHORA

    Leia a mensaem



    PODCAST: BENÇÃOS DA OBEDIÊNCIA ? 02/12/2012

    palavra ministrada no culto de domino com o tema: bençãos da obediência : bençãos da obediência (4) posts relacionados:



    OS FRUTOS DA OBEDIÊNCIA NA VIDA DE ISRAEL (Deuteronomio 11.26-32)

    - “Os Frutos da Obediência”, o termo obediência aqui referido, pode ser classificado como uma das virtudes do comportamento de uma pessoa, que aceita as ordens dada por Deus.I – A OBEDIÊNCIA A DEUS É O FUNDAMENTO DA TODAS AS BÊNÇÃOS.- Deus ordena a Israel à obediência para o seu próprio bem (Dt 10:12-13; 30:19-30);- Deus ordena a Josué o comprometimento com a sua palavra (Js 1:8);- Samuel exorta a Saul sobr



    Miquéias e a importância da obediência.

    Quem é como jeova? esta pergunta é o significado do nome miquéias. o profeta elabora o desfecho do livro fazendo trocadilhos dessas palavras com o uso de seu nome (7.18).miquéias refere-se a si mesmo como o moratista, era de moresete, próxmo de gate, no norte da filístia, cerca de 32 quilômetros a sudeste de jerusalém, na fronteira com o território filisteu. devido o nome de seu pai não ser mencionado, os estudiosos da b&ia



    Obediência

    A obediência é um degrau acima da entrega, que, por sua vez, é um estágio acima da rendição. Você sobe um degrau de cada vez no processo evolutivo, sempre que estiver pronto. Eu conto com sua obediência para que Minhas leis possam agir livremente em sua vida. E, já que somos um só, a minha […]



    A BENÇÃO DA OBEDIENCIA (Genesis 22.15-18)

    1 Benção da vida produtiva - Eu multiplicarei a tua descendência - Genesis 22.17 2 bênção da vida possessiva- A tua semente possuirá a porta de seus inimigos - Genesis 22.17 3 Bênção vida progressiva - Em tua semente serão benditas todas as nações - Genesis 22.18